Regulamento

O horário de check-in é as 14:00h. No dia de sua chegada, a tarifa será cobrada por inteira.

  1. As diárias são pagas antecipadamente na entrada.
  2. Diárias com café da manhã incluso (cortesia), com início as 06:30 e término as 10:00hs.
  3. Não cobramos taxa de serviço nem de turismo.
  4. Nossos apartamentos são equipados com: AR, TV LCD 32” a Cabo, Telefone, Cofre, Frigobar (que deve ser abastecido pelo hospede), Camas Box, chuveiro elétrico, Piso em madeira e Tomadas 110 volts.
  5. No dia da saída, a diária termina às 12:00 horas. Se o apartamento não for desocupado até este horário, será cobrada uma nova diária. Por favor, informe a Recepção caso pretenda estender sua estada. (sujeito a consulta de disponibilidade).
  6. Os senhores hóspedes deverão liquidar suas contas semanalmente ou tão logo as mesma lhe sejam apresentadas.
  7. A falta de pagamento da conta importa, para os senhores hóspedes na desistência da ocupação do aposento, independentemente de qualquer formalidade, reservando-se à Gerência o direito de proceder nos termos dos Artigos 776, nº 1.778 e 779 do Código Civil.
  8. Trabalhamos com todos os cartões de crédito com pagamento único (não temos parcelamento).
  9. Não recebemos cheque.
  10. TODOS OBJETOS DE VALOR DEVEM SER GUARDADOS NO COFRE INDIVIDUAL DO APARTAMENTO. O ZOGHBI HOTEL NÃO se responsabiliza por objetos de valores que são deixados no apartamento fora do COFRE.
  11. Utilize nossos cofres.
  12. Objetos de valores estão incluídos: Aparelhos eletrônicos tais como: Notebook, Ipod, Telefones Celulares, Câmeras Digitais, Dinheiro, Jóias, e seus valores SOMADOS NÃO PODEM ser superior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), por apartamento. No caso do Hospede ou Hospedes do apartamento portar objetos e valores superiores a R$ 5.000,00 (cinco mil reais), deverá (ão) comunicar a Recepção do Hotel no ato da Entrada para uma avaliação da aceitação ou não da hospedagem, como também, sejam tomadas as medidas de segurança e vigilância devidas.
  13. Não é permitido lavar e passar roupa no apartamento.
  14. O Hotel não disponibiliza serviço de restaurante, nem room service.
  15. Os seguintes itens, que podem causar incômodo para alguns hóspedes não podem ser trazidos para dentro do hotel:
    1. Artigos que produzam barulhos desagradáveis;
    2. Explosivos ou artigos inflamáveis, como pólvora, gasolina, etc;
    3. Criar situações no empreendimento que perturbem outros hospedes;
    4. Qualquer tipo de jogo que envolva valores e vícios;
  1. A roupa de cama é trocada a cada dois dias.
  2. Os artigos que possam afetar a aparência do empreendimento não devem ser colocados nas janelas dos apartamentos ou nas áreas públicas.
  3. Solicitamos não circular nas áreas comuns do Hotel em traje de banho, sem camisa ou descalço.
  4. As crianças não devem brincar nos corredores e ou salões.
  5. Atirar papel ou qualquer objeto a rua infringe o código de postura municipal e poderá trazer consequências desagradáveis.
  6. Pedimos cuidado ao fumar na cama, ou nos outros lugares em que isso possa causar princípio de incêndio.
  7. Os artigos guardados ou esquecidos no hotel serão mantidos por no máximo três meses. Após esse período, os itens não reclamados serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento.
  8. Somente as pessoas registradas estão autorizadas a subir aos apartamentos. É reservado, à Gerência o direito de impedir a entrada nos apartamentos ou nas dependências do Hotel, de pessoas suspeitas ou duvidosas.
  9. Para sua própria segurança o sistema de entregas (delivery) é realizado exclusivamente na recepção do hotel.
  10. Não é permitido a presença de cães ou qualquer animal nos apartamentos ou em outras dependências do Hotel.
  11. Visitas serão recebidas nos salões do Hotel, ficando vedada sua permanência nos aposentos.
  12. Para sua segurança todo visitante deverá se dirigir à Recepção acompanhado do Hóspede ou com prévia autorização escrita do Hóspede para a devida identificação e registro. Todos os visitantes deverão preencher a ficha de registro, sem exceção. Será cobrada uma taxa para visitantes que permanecerem no apartamento por tempo superior a 15 minutos.
  13. Nossos funcionários não podem sair do Hotel para comprar artigos para você.
  14. Ser soft é carregar as próprias malas até o seu apartamento.
  15. Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará medidas imediatas.
  16. Usar adequadamente as instalações, móveis e equipamentos, não sendo permitida a remoção dos mesmos.
  17. Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem se gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros o hospede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro.
  18. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.
  19. A aceitação das regras do hotel é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede da EMBRATUR.


Para dirimir qualquer dúvida ou eventuais demandas que emanarem desse instrumento de hospedagem, para resolver e decidir qualquer questão envolvendo o que foi aqui contratado, as partes elegem o Foro da cidade de Belém do Pará, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que tenha ou venham ter; as custas e demais despesas judiciais ou extrajudiciais, inclusive os honorários do advogado.

 

A T E N Ç Ã O – Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem   em   hotel,  de   criança   ou   adolescente,  menor   de   18 anos,   salvo  se autorizado,  por  escrito,  pelos   pais   ou   ainda   acompanhado   do   responsável  legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em  cartório  e  ou autorização judicial.

Por favor, observe que menores 18 anos de idade estrangeiros  não  podem hospedar-se em   hotéis   no   Brasil, a menos   que   estejam   acompanhados   pelos  pais  ou por um responsável oficial. Em caso do menor esteja acompanhado  por  um responsável oficial ou   por  um   dos  pais, será  necessário  apresentar   autorização   judicial   por   escrito reconhecida  e  emitida   pela  Justiça  Brasileira  liberando  as hospedagens. Também, é necessário apresentar  cópias  autenticadas  dos documentos de identidade  dos  pais  e das  crianças.  Não  serão   aceitas   autorizações  do  pais   de  origem  sem  o      devido reconhecimento oficial da Justiça Brasileira. 

É necessário  que  todas  as  crianças  e  adolescentes apresentem seus documentos de identidade  ( RG )  e  certidão  de  nascimento  no  check-in.  Lei   8.069/90  arts.  82 e 250 (Brasil).

Seja muito bem-vindo ao nosso Hotel e a nossa querida cidade, Belém! Volte sempre que puder!